Av. Liberalina Loureiro – Lote 47 – Itapuranga IV Ponta Negra - CEP:. 69.037-216

+55 92 99245-3890

Segunda a Sexta
08h00 às 17h00


Viva Melhor
 

ABTC firma convênio de serviço de monitoramento de multas para os transportadores

 




  19/09/2019



Para cumprir mais uma vez sua missão de defender os legítimos interesses do segmento de transporte de cargas, o presidente da ABTC, Pedro Lopes, assinou na terça-feira (10/9), um convênio de prestação de serviços com a empresa MTC PORTODAVE.

O serviço consiste no monitoramento de veículos, de pessoas físicas ou jurídicas, por meio do RENAVAM, para identificação de autos de infração e multas de trânsito, em qualquer estado da federação em que o veículo estiver trafegando, bem como a defesa administrativa e comunicação do real infrator às empresas de transporte, ou pessoa física que aderirem ao serviço.

O diferencial do trabalho é que a comunicação é feita à empresa, ou à pessoa física, imediatamente após a multa constar no sistema do Detran. Isso agiliza o processo caso queiram recorrer da multa e ainda na identificação do motorista que estava dirigindo o veículo no momento da autuação, evitando duplicidade do pagamento de multas, como no caso da “Multa NIC” - penalidade aplicada à pessoa jurídica, proprietária de veículo, por não identificação do condutor - e ainda evita que as empresas percam os prazos de pagamento das infrações.

Para o presidente da ABTC, Pedro Lopes, a parceria está sendo feita em um momento muito oportuno em que o país está dando sinais de recuperação. "Queremos com esse convênio, trabalhar para atender aos anseios do setor de transporte e torná-lo cada vez mais competitivo”, afirmou.

O trabalho terá uma coordenação em cada região do país, iniciando com a “Regional Sudeste”, que será coordenada pelo presidente da FETRANSCARGA (Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Rebuzzi.

 

A MTC PORTODAVE

 

A MTC PORTODAVE é uma empresa sólida no setor de tecnologia, que possui mais de cinco mil clientes, quatro escritórios e mais de 40 colaboradores. "Nossa visão é contribuir para o desenvolvimento da sociedade, prevenindo nossos clientes de qualquer frustração e burocracia", ressaltou Vitor Porto d'Ave, CEO da empresa.

O trabalho é feito por um sistema próprio, altamente eficiente, desenvolvido pela MTC PORTODAVE, que assegura altos índices de êxito na defesa de seus clientes e parceiros.

Com tecnologia inovadora de suporte ao condutor e/ou proprietário de veículo automotor, a empresa fornece controle de autos de infração, acompanhamento de processos de defesa administrativa, prazos de renovação de CNH, licenciamento, IPVA e taxas, emissão de boletos para o pagamento de taxas e tributos necessários.

Todas estas informações podem ser fornecidas ao cliente pelos mais diversos canais de comunicação, de escolha dele, como site, e-mail, SMS, WhatsApp ou aplicativo de celular.

“Na prática, nosso serviço entrega solução e economia aos nossos clientes”, concluiu Vitor.

Mais informações pelo telefone (61) 3321-7172, ou pelo e-mail abtc@abtc.org.br.

 

Fonte: Comunicação ABTC


Galeria de Fotos
 

 



Menus de Navegação



 

Contatos



Manaus/Amazonas
Av. Liberalina Loureiro – Lote 47 – Itapuranga IV Ponta Negra - CEP:. 69.037-216



+55 92 99245-3890 /




setcam@setcam.com.br




 

Copyright © 2019 SETCAM. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ARTPAGES.COM.BR