Para cumprir mais uma vez sua missão de defender os legítimos interesses do segmento de transporte de cargas, o presidente da ABTC, Pedro Lopes, assinou na terça-feira (10/9), um convênio de prestação de serviços com a empresa MTC PORTODAVE.
O serviço consiste no monitoramento de veículos, de pessoas físicas ou jurídicas, por meio do RENAVAM, para identificação de autos de infração e multas de trânsito, em qualquer estado da federação em que o veículo estiver trafegando, bem como a defesa administrativa e comunicação do real infrator às empresas de transporte, ou pessoa física que aderirem ao serviço.
O diferencial do trabalho é que a comunicação é feita à empresa, ou à pessoa física, imediatamente após a multa constar no sistema do Detran. Isso agiliza o processo caso queiram recorrer da multa e ainda na identificação do motorista que estava dirigindo o veículo no momento da autuação, evitando duplicidade do pagamento de multas, como no caso da “Multa NIC” - penalidade aplicada à pessoa jurídica, proprietária de veículo, por não identificação do condutor - e ainda evita que as empresas percam os prazos de pagamento das infrações.
Para o presidente da ABTC, Pedro Lopes, a parceria está sendo feita em um momento muito oportuno em que o país está dando sinais de recuperação. "Queremos com esse convênio, trabalhar para atender aos anseios do setor de transporte e torná-lo cada vez mais competitivo”, afirmou.
O trabalho terá uma coordenação em cada região do país, iniciando com a “Regional Sudeste”, que será coordenada pelo presidente da FETRANSCARGA (Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Rebuzzi.
A MTC PORTODAVE
A MTC PORTODAVE é uma empresa sólida no setor de tecnologia, que possui mais de cinco mil clientes, quatro escritórios e mais de 40 colaboradores. "Nossa visão é contribuir para o desenvolvimento da sociedade, prevenindo nossos clientes de qualquer frustração e burocracia", ressaltou Vitor Porto d'Ave, CEO da empresa.
O trabalho é feito por um sistema próprio, altamente eficiente, desenvolvido pela MTC PORTODAVE, que assegura altos índices de êxito na defesa de seus clientes e parceiros.
Com tecnologia inovadora de suporte ao condutor e/ou proprietário de veículo automotor, a empresa fornece controle de autos de infração, acompanhamento de processos de defesa administrativa, prazos de renovação de CNH, licenciamento, IPVA e taxas, emissão de boletos para o pagamento de taxas e tributos necessários.
Todas estas informações podem ser fornecidas ao cliente pelos mais diversos canais de comunicação, de escolha dele, como site, e-mail, SMS, WhatsApp ou aplicativo de celular.
“Na prática, nosso serviço entrega solução e economia aos nossos clientes”, concluiu Vitor.
Mais informações pelo telefone (61) 3321-7172, ou pelo e-mail abtc@abtc.org.br.
Fonte: Comunicação ABTC
|